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Assistência Técnica
A assistência técnica dos produtos de "Recursos Humanos"
é prestada directamente pela AciNet. Na área do Ensino poderá
ser pela AciNet ou pela rede de Revendedores Autorizados.
A assistência técnica AciNet abrange os utlilizadores que adquiriram
o produto há menos de 30 dias e os utilizadores que assinaram um contrato
de assistência técnica e/ou de actualização de software.
O acesso ao suporte técnico pode ser feito através de várias
formas:
- Telefone
- Fax
- E-mail
- Serviço on-line
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Pedido de Suporte
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Ao dispôr dos utilizadores da AciNet encontra-se uma equipa de Help-Desk,
constituída por profissionais qualificados. O suporte técnico dispõe
ainda de um laboratório de testes (para simulação de problemas
mais complexos e de um registo de FAQ's-questões frequentes), com vista a
uma maior eficácia na resposta.
A assistência técnica da AciNet caracteriza-se não só
pela qualidade, mas também pela rapidez nas respostas às solicitações
dos clientes.
De acordo com o registo histórico de respostas, o Help-Desk consegue responder
a 90% dos pedidos no mesmo dia , os restantes até 24 horas.
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Contactos
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Rua António Champalimaud
Pólo Tecnológico de Lisboa, Edifício Empresarial 3, Piso 1 - Sala 114
1600-546 LISBOA
(+351) 213 939 800
(Chamada para a rede fixa nacional)
support.center@lcg.consulting
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