21 de Dezembro de 2024
Assistência Técnica Multimédia Design e Imagem Marketing e Publicidade WebMarketing Media e Internet Portfolio EscolaNet Soluções Web Learning Management System Formação . AciNet

Assistência Técnica

Skip Navigation LinksInício > Serviços > Assistência Técnica

A assistência técnica dos produtos de "Recursos Humanos" é prestada directamente pela AciNet. Na área do Ensino poderá ser pela AciNet ou pela rede de Revendedores Autorizados.

A assistência técnica AciNet abrange os utlilizadores que adquiriram o produto há menos de 30 dias e os utilizadores que assinaram um contrato de assistência técnica e/ou de actualização de software.

O acesso ao suporte técnico pode ser feito através de várias formas:

  • Telefone
  • Fax
  • E-mail
  • Serviço on-line
Pedido de Suporte
Assistência Técnica

Ao dispôr dos utilizadores da AciNet encontra-se uma equipa de Help-Desk, constituída por profissionais qualificados. O suporte técnico dispõe ainda de um laboratório de testes (para simulação de problemas mais complexos e de um registo de FAQ's-questões frequentes), com vista a uma maior eficácia na resposta.

A assistência técnica da AciNet caracteriza-se não só pela qualidade, mas também pela rapidez nas respostas às solicitações dos clientes.
De acordo com o registo histórico de respostas, o Help-Desk consegue responder a 90% dos pedidos no mesmo dia , os restantes até 24 horas.

Contactos
Rua António Champalimaud
Pólo Tecnológico de Lisboa, Edifício Empresarial 3, Piso 1 - Sala 114
1600-546 LISBOA


(+351) 213 939 800
(Chamada para a rede fixa nacional)

support.center@lcg.consulting

Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo