24 de Julho de 2017
Produtos AciNet Projectos Recursos Humanos Ensino Tecnologia . AciNet

Tecnologia

Skip Navigation Links

Os produtos que a AciNet desenvolve têm sido a resposta para alguns segmentos de mercado Trabalho Temporário/Recrutamento e Selecção e Ensino para encarar os desafios da nova economia e evolução tecnológica dos últimos anos.

A crescente digitalização e expansão da Internet tem tornado os mercados cada vez mais competitivos, as empresas são solicitadas a dar respostas/serviços cada vez mais completos...

Os produtos AciNet, são resultado de vários anos de investigações, desenvolvimento e parceria estreita com os seus clientes na perspectiva de um melhoramento constante.

O resultado deste esforço são as inúmeras funcionalidades direccionadas para cada mercado e suas caracteristicas tecnológicas.

Características tecnológicas

Bases de Dados
  • MS SQL Server 2008
  • MS SQL Server 2005
  • MS SQL Server 2000

A versão das aplicações em SQL Server permite às empresas acederem rápida e facilmente aos seus dados, sejam médios ou grandes volumes de informação, mantendo a sua integridade e segurança. Para além disso, podemos destacar as seguintes características tecnológicas:

  • Maior Robustez: menos probabilidade de corrupção de dados
  • Maior Segurança na informação
  • Maior performance a partir de um determinado volume de dados
  • Elevada escalabilidade
  • Arquitectura Cliente/Servidor
Relatórios
Crystal Reports v7.x / v9.x / v11.x MS Reporting Services, com estas ferramentas podemos configurar/produzir relatórios, gráficos, enviar documentos por email, exportar para um conjunto variado de tipos de ficheiros ou até mesmo executar a aplicação que vai tratar o documento (Word, Excel).
Consulta de Informação
É visualizada de uma forma intuitiva/simples. em forma de grelha temos a posibilidade de ordenar por qualquer coluna, filtrar a informação e exportar/enviar para ficheiro/email ou aplicações MS-Office- Word / Excel. Poderá ser a porta de entrada para uma ficha de cliente, funcionário, mov. contabilistico, etc.. desta forma basta um click.
Integração com a Internet
Das aplicações pode-se aceder às páginas web dos clientes, fornecedores, envio de mensagens por correio electrónico e exportação para HTML.
Acesso a tabelas/mapas
  • Pode adicionar um novo item a uma tabela sem abandonar os ecrãs onde trabalha.Ex: Ficha de Clientes, Fornecedores, Bancos, etc...
  • Possibilidade de pesquisas avançadas com informação classificada por cores, tipos de letra, gráficos.
  • Após accionar os filtros/pesquisas existe a possibilidade de tratamento dessa informação através de listagens configuradas pelo utilizador, exportação para disco com vários formatos ou ligação com o MS World, Excel, etc...
Integração total
(on-line ou off-line) Com os produtos da mesma gama ou área de negócio, isto é, a contabilidade pode receber movimentos dos Salários/Facturação/Tesouraria.
Log de operações
Por cada utilizador permite manter "por opção" um histórico de operações.
A Integração com os Produtos MS-Office
De uma forma fácil e intuitiva pode-se exportar informação relativa a documentos (facturas, contactos, recibos, etiquetas, clientes, etc..) ou executar um mail merge com o MS Word para criação ou impressos em série de documentos.
Administrador de Aplicações
É o módulo do responsável do Sistema de Gestão AciNet. É um módulo isolado das aplicações que tem funcões de configuração, manutenção de ficheiros e actualização de dados, cópias de segurança, etc...
Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo