|
|
Tecnologia
Os produtos que a AciNet desenvolve têm sido a resposta para alguns segmentos
de mercado Trabalho Temporário/Recrutamento e Selecção e Ensino
para encarar os desafios da nova economia e evolução tecnológica
dos últimos anos.
A crescente digitalização e expansão da Internet tem tornado
os mercados cada vez mais competitivos, as empresas são solicitadas a dar
respostas/serviços cada vez mais completos...
Os produtos AciNet, são resultado de vários anos de investigações,
desenvolvimento e parceria estreita com os seus clientes na perspectiva de um melhoramento
constante.
O resultado deste esforço são as inúmeras funcionalidades direccionadas
para cada mercado e suas caracteristicas tecnológicas.
Características tecnológicas
Bases de Dados
|
- MS SQL Server 2008
- MS SQL Server 2005
- MS SQL Server 2000
A versão das aplicações em SQL Server permite às empresas
acederem rápida e facilmente aos seus dados, sejam médios ou
grandes volumes de informação, mantendo a sua integridade e segurança.
Para além disso, podemos destacar as seguintes características tecnológicas:
- Maior Robustez: menos probabilidade de corrupção de dados
- Maior Segurança na informação
- Maior performance a partir de um determinado volume de dados
- Elevada escalabilidade
- Arquitectura Cliente/Servidor
|
Relatórios
|
Crystal Reports v7.x / v9.x / v11.x MS Reporting Services, com estas ferramentas podemos configurar/produzir
relatórios, gráficos, enviar documentos por email, exportar para um
conjunto variado de tipos de ficheiros ou até mesmo executar a aplicação
que vai tratar o documento (Word, Excel).
|
Consulta de Informação
|
É visualizada de uma forma intuitiva/simples. em forma de grelha temos a
posibilidade de ordenar por qualquer coluna, filtrar a informação
e exportar/enviar para ficheiro/email ou aplicações MS-Office- Word
/ Excel. Poderá ser a porta de entrada para uma ficha de cliente, funcionário,
mov. contabilistico, etc.. desta forma basta um click.
|
Integração com a Internet
|
Das aplicações pode-se aceder às páginas web dos clientes,
fornecedores, envio de mensagens por correio electrónico e exportação
para HTML.
|
Acesso a tabelas/mapas
|
- Pode adicionar um novo item a uma tabela sem abandonar os ecrãs onde trabalha.Ex:
Ficha de Clientes, Fornecedores, Bancos, etc...
- Possibilidade de pesquisas avançadas com informação classificada
por cores, tipos de letra, gráficos.
- Após accionar os filtros/pesquisas existe a possibilidade de tratamento dessa
informação através de listagens configuradas pelo utilizador,
exportação para disco com vários formatos ou ligação
com o MS World, Excel, etc...
|
Integração total
|
(on-line ou off-line) Com os produtos da mesma gama ou área de negócio,
isto é, a contabilidade pode receber movimentos dos Salários/Facturação/Tesouraria.
|
Log de operações
|
Por cada utilizador permite manter "por opção" um histórico
de operações.
|
A Integração com os Produtos MS-Office
|
De uma forma fácil e intuitiva pode-se exportar informação
relativa a documentos (facturas, contactos, recibos, etiquetas, clientes, etc..)
ou executar um mail merge com o MS Word para criação ou impressos
em série de documentos.
|
Administrador de Aplicações
|
É o módulo do responsável do Sistema de Gestão AciNet.
É um módulo isolado das aplicações que tem funcões
de configuração, manutenção de ficheiros e actualização
de dados, cópias de segurança, etc...
|
|