30 de Maio de 2017
Produtos AciNet Projectos Recursos Humanos Ensino Tecnologia . AciNet

GDC - Gestão de Informação

Skip Navigation Links

Principais Funcionalidades

A aplicação GDC é um Gestor de Informação Pessoal e Profissional.

Nunca mais terá de se preocupar com a localização dos seus documentos, marcação de reuniões/tarefas, gestão de correspondência e quais os utilizadores que lhes têm acesso.

Contém níveis de segurança para que ninguém apague ou visualize os documentos de carácter confidencial.

Constitui na verdadeira acepção da palavra a ferramenta ideal para gerir:

  • Documentos;
  • Contactos;
  • Agenda diária com compromissos e tarefas;
  • Mensagens;
  • Registo de chamadas telefónicas
  • Encaminhamento de todos os assuntos para o utilizador;
  • Gestão de assuntos pendentes;
  • Monitorização automática de Fax's recepcionados;
  • Gestão de correspondência recebida e enviada;
  • Outros tipos de informação.

A permanente monitorização de eventos permite verificar se foram recepcionados novos fax's, novas mensagens ou ainda ver se alguém marcou uma reunião ou tarefa.

Organiza fácilmente os documentos através da criação dinâmica da estrutura da empresa para catalogação e pesquisas rápidas de acordo com o solicitado.

Registo de chamadas telefónicas e encaminhamento de assuntos para o respectivo utilizador, sendo atribuído a cada registo uma numeração por ordem de chegada, assim como a descrição do assunto.

Todos os assuntos podem ter duas classificações: resolvido ou pendente, podendo o utilizador visualizar a qualquer momento os assuntos que estão resolvidos ou por resolver.

Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo