30 de Maio de 2017
Webmarketing AciNet

Sun compra empresa MYSQL

Skip Navigation LinksInício > Imprensa > Notícia
A Sun acaba de entrar no mercado de bases de dados, com a confirmação da compra da empresa MySQL AB, responsável ...
A Sun acaba de entrar no mercado de bases de dados, com a confirmação da compra da empresa MySQL AB, responsável pela criação do SQL, e suas bases de dados e sistemas. A Sun teve de dispender cerca de $1 bilião de dólares, para conseguir adquirir a empresa de software open source e agora integrá-la nas suas próprios softwares e plataformas. O investimento em si, irá sempre composto por uma tranche de $800 milhões em dinheiro por toda a MySQL AB bem como $200 milhões em opções. A Sun já revelou que o software irá complementar a virtualização da empresa, plataformas de armazenamento; no entanto, a empresa espera que a MySQL possa atingir novos clientes, especialmente através do canal de distribuição Sun OEM, que tem contratos com empresas como a Dell, IBM ou Intel. A Sun planeia integrar imediatamente o MySQL no seu software, criando uma plataforma que consista em MySQL, Open Solaris, GlassFish, Java e NetBeans. A MySQL foi lançada em 1995. Emprega neste momento mais de 400 pessoas em 25 países, e o software MySQL AB já registou mais de 100 milhões de downloads e está actualmente presente em mais de 10 milhões de sistemas em todo o mundo, revelou a empresa. Mais de 50,000 cópias do software foram descarregadas todos os dias, de acordo com a MySQL AB. Sem dúvida alguma, um grande passo para a SUN. Resta saber se foi um grande passo para o consumidor e se a MySQL continuará a ser open source e gratuita
Fonte: newticias.com
17 de Janeiro de 2008
Outras Notícias
Office 365 para educação

Microsoft anuncia disponibilização gratuita do Office 365 para a Educação em Portugal

30-07-2012
AciNet-Backups

AciNet Sistema de Backups, os seus dados em boas mãos....

Novo serviço de backups já se encontra em funcionamento.

04-05-2012
ACINET-SMS

A plataforma de mensagens ACINET-SMS pode enviar mensagens em massa para dispositivos móveis, com finalidades diferentes: marketing direto e fidelização, campanhas promocionais, notificação de eventos, confirmação de consultas, etc.

04-05-2012
Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo